Amazonas Destaques Manaus

Homem é agredido até a morte após ser acusado de estupro em Manaus

Manaus – Após ser acusado de tentar estuprar uma mulher envolvida com o traficante, o autônomo Paulo de Albuquerque Araújo, de 32 anos, foi morto a pauladas, na noite de quarta-feira (18), na rua Vênus, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do relatório de ocorrências da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), denunciantes informaram a guarnição que a vítima teria sido morta após tentar estuprar uma mulher envolvida com um traficante da região. 

Segundo informações, o corpo do homem foi encontrado com várias marcas de agressão. A perna-manca utilizada para desferir os golpes ainda estava no local do crime suja de sangue.1.00Playvolume00:00/00:45d-emtempoTruvidfullScreen

 Comparsas do traficante, que não teve o nome revelado, segundo a polícia, teriam assassinado Paulo.

Local onde aconteceu o assassinato
Local onde aconteceu o assassinato | Foto: Yasmin Feitosa

A equipe do EM TEMPO esteve no local crime, mas os moradores preferiram não falar sobre o assunto com a reportagem, apenas confirmaram que o homicídio tinha acontecido na rua Vênus. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM).

Até o momento não houve confirmação de suspeitos ou prisões. As investigações devem seguir pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens de câmeras de segurança, de casas próximas ao local do crime, devem ser analisadas pela polícia.

Publicações relacionadas

Preservar economia não significa sair do isolamento, diz Guedes

Redação

Em meio à pandemia de covid-19, Microsoft aumenta preço do Office

Redação

Bolsonaro agradece Índia por insumos para produzir hidroxicloroquina

Redação

Deixe uma resposta