Polícial Brasil Destaques

Homem armado com faca invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos

Segundo relatos de funcionários, o homem invadiu o local armado com uma faca e segurando uma bíblia e exigia falar com a apresentadora do JN.

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10) armado com uma faca e fez uma repórter refém no local.

O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no local que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o homem invadiu o local armado com uma faca e segurando uma bíblia e exigia falar com a apresentadora do Jonal Nacional, Renata Vasconcellos.

Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso, mas o homem foi imobilizado e neutralizado.

O homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo, que estava próximo ao local, de refém. Ele gritava que exigia ver Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.

fontes:metropoles

Publicações relacionadas

CPI da saúde faz acareação sobre O.S.

Redação

Confiante que Pandemia vai passar, Superintendente da Suframa diz que Governo do AM errou ao colocar Câmaras Frigoríficas na área externa do Delphina Aziz. “Colocar Frigorífico lá no Hospital não combate a causa. Acaba criando uma grande Histeria na População”, disse Alfredo Menezes. VEJA VÍDEO

Redação

Prefeitura de Manaus inicia cadastro de idosos de 60 a 69 anos para vacinação contra a Covid-19

Redação

Deixe uma resposta