Manaus/AM – Francisclei Marque Lins, de 37 anos, encontrado morto em um igarapé no bairro Cidade de Deus, na manhã de hoje (8), pode ter sido vítima de uma queda acidental.
Segundo o delegado Fábio Silva, no corpo do homem os peritos encontraram marcas que coincidem com a tese de acidente.
“A perícia constatou uma forte lesão na cabeça, pelo que parece ele deve ter tropeçado aqui, caiu e bateu com a cabeça nas pedras”, explicou.
Além disso, Francisclei tem marcas de arranhões nas costas que apontam para um escorregão. Mesmo assim, o corpo dele será encaminhado para exames de necropsia, a fim de confirmar a causa da morte.
O delegado explica que o cadáver estava na água há pelo menos 48 horas e que apesar da presença de jacarés no igarapé, o corpo estava preservado e não foi atacado pelos bichos.