Entretenimento

Halsey releva ausência dos holofotes: Fiquei muito doente

A cantora Halsey usou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. A cantora anda afastada dos holofotes enquanto se trata de várias doenças autoimunes.

“Eu sei que alguns de vocês estão perguntando o que está acontecendo com a minha saúde e alguns de vocês viram um TikTok que postei ontem basicamente confirmando que sou alérgica a tudo, então queria fazer uma pequena atualização. Obviamente minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz e eu comecei a ficar muito, muito doente. Eu estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim. Eu fui hospitalizada com anafilaxia algumas vezes e outras coisas aconteceram”, mencionou a cantora.

Usando um monitor cardíaco, ela continuou revelando alguns novos diagnósticos: “Basicamente depois de ver cem mil médicos eu fui diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos [conhecida como Síndrome do homem elástico], Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos, e POTS [ou SPOT, Síndrome postural ortostática taquicardizante] e ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune”.

 Halsey ainda enfatizou que está em planejamento para sua nova turnê, mas que fará isso com cautela, se preocupando mais com seu corpo e bem estar.

Desejamos melhoras rápidas para a estrela!!

📸: Reprodução/Instagram

Publicações relacionadas

Verdades Secretas não ganhará terceira parte

Redação

Elisabeth II participa de abertura de nova linha metroviária

Redação

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam

Redação

Deixe um comentário