Amazonas Destaques Manaus

Gusttavo Lima participa de live em Manaus neste domingo (16)

O cantor Gusttavo Lima está prestes a chegar no Amazonas para a realização da live “Embaixador na Amazônia”, que acontecerá no dia 16 de agosto, com início às 17h30 (horário de Manaus) e que será transmitida pelo canal da Fábrica de Eventos, no Youtube. A apresentação da live ficará por conta da apresentadora Vivian Amorim.

O cantor Jonas Esticado – artista que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato – também irá marcar presença na live de Gusttavo, o “Embaixador na Amazônia”. Ele vai deixar a programação ainda melhor e fazer todos os internautas se divertirem bastante.


Newsletter – Receba os destaques do portal A Crítica todos os dias no seu e-mail.


“É um orgulho poder receber o ‘Embaixador na Amazônia’ e cantar com o maior fenômeno do sertanejo. Com certeza o público vai se divertir bastante em qualquer lugar do mundo e ainda vai conhecer, por meio do cenário, as belezas da Região Amazônica, diz Jonas Esticado.

De acordo com a diretora da empresa, Bete Dezembro, a live vai acontecer em uma balsa no rio Negro, com transmissão ao vivo para o mundo, em que todos poderão acompanhar na sua casa, no seu apartamento ou na sua varanda, sem aglomeração. Ela enfatizou que lanchas e qualquer outro veículo náutico não poderão se aproximar da balsa onde Gusttavo Lima estará realizando a sua apresentação.

Estrutura

Para transmitir a live, Dezembro adiantou que a balsa, palco do show, foi projetada no formato de uma vitória-régia, e construída pelas mãos de artistas de Parintins.

O palco receberá uma luz de fotografia especialmente para esse cenário, visto que o show será transmitido em local aberto e natural, onde será valorizada a natureza e a ideia da vitória-régia.

Além disso, serão utilizadas seis câmeras e drones que contemplará todos os cortes de cena para melhor transmitir a live para todo o mundo. “Trata-se de um projeto inovador que montaremos pela primeira vez nesse formato. É diferente de tudo que já fizemos. O que podemos garantir é que a magia do cenário se transformará em um grande espetáculo para o público que assistirá pelo YouTube”, conclui Bete.

Serviço

O que:  Live “O Embaixador na Amazônia”

Quando:  16 de agosto

Onde:  Canal no youtube/fabricadeeventosmao

Hora:  17h30 (Manaus)  18h30 (Brasília)

Publicações relacionadas

Após denúncias, Ministério Público de Contas do AM investiga se houve superfaturamento em compra de respiradores para rede pública

Redação

Estudo estima que, em Manaus, 45% da população já teria sido infectada por Covid 19

Redação

TCE-AM aprova contas do prefeito Arthur Neto com ressalvas

Redação

Deixe uma resposta