Brasil Destaques Entretenimento

Gusttavo Lima faz live falando sobre polêmica dos seus cachês de shows contratados por prefeituras

📸: Reprodução/ Instagram

Fala com ele bebê!!! Em meio aos cachês astronômicos que entraram na mira das diligências do Ministério Público, o cantor Gusttavo Lima fez uma transmissão ao vivo no Instagram para falar com seus fãs no fim da noite dessa segunda-feira(31). Em um pronunciamento que durou pouco mais de 20 minutos, o astro do sertanejo disse que nunca se beneficiou com dinheiro público. No final, ele chorou e qualificou os episódios recentes como uma “perseguição”.

No entendimento do “Embaixador”, não há nada demais nos valores celebrados nos contratos para suas apresentações. “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor, pois tenho contas e funcionários para pagar. Quando o boleto chega no fim do mês, não tem choro e não tem vela”, enfatizou o sertanejo. 

Em outro trecho Gusttavo diz: Não sei o porquê de tanto ódio e perseguição. Muitas inverdades sobre o meu nome e a minha carreira. Vocês sabem da minha índole e do meu caráter. (…) Minha vida sempre foi trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigante de colaboradores e funcionários que, a cada dia, nos ajuda a subir mais um degrau da escada. (…) Pago todos os meus impostos em dia”.

Que vibe né, já foram em um show dele?

Publicações relacionadas

SMARTWATCHES PODERÃO DIAGNOSTICAR DOENÇAS COMO A COVID-19

Redação

MPF recomenda ações para prevenir e combater surto de malária entre indígenas yanomami, no AM

Redação

Servidores são contra fechamentos de policlínica no Centro

Redação

Deixe um comentário