Brasil Destaques Entretenimento

Gretchen sofre ataques na internet ap√≥s mostrar pelos pelo corpo: “falta do que fazer”

ūüďł: Reprodu√ß√£o/Internet

Devido a pessoas que n√£o tem oque fazer, Gretchen, 63, entrou em mais uma pol√™mica nas redes sociais. A cantora se revoltou com as piadas, que recebeu ap√≥s mostrar seus pelos loiros no peito e resolveu rebater a zoa√ß√£o. “Estou fazendo minhas unhas e me deparo com umas not√≠cias sobre os pelos do meu peito. Minha gente, voc√™s n√£o t√™m o que fazer. Como √© que uma pessoa tem coragem de se preocupar com os pelos que eu tenho no peito”, comentou a artista.

“Eu tenho, sim, olha. Tenho no peito, nos bra√ßos, na barriga. Quem est√° comendo, n√£o est√° reclamando. Quem come todo dia, acha um charme, tem tes√£o nos meus pelos, e voc√™ a√≠ com certeza n√£o deve ter um gato quente como eu tenho”, dispara Gretchen se referindo ao m√ļsico Esdras de Souza.

A cantora chegou a mostrar prints de alguns xingamentos de internautas. “Teve uma (que perguntou) eu vou postar, √© digna de processo (ela escreveu): ‘Voc√™ √© uma macaca?’. Meu amor, eu sou melhor que uma macaca. Que besteira, minha gente. Que coisa feia, coisa rid√≠cula, falta do que fazer”, dispara ela, visivelmente aborrecida com a pol√™mica nesta ter√ßa-feira (31).

Triste ver gente julgando a aparência alheia!!

 

Publica√ß√Ķes relacionadas

Populares recebem projeto ‘Almo√ßo Solid√°rio’ na cozinha comunit√°ria da zona Sul

Redação

BOMBA: Nome e CPF de mega empres√°rio fornecedor do Estado aparecem em lista de vacinados em Manaus

Redação

Josué Neto diz que monopólio do gás está empurrando Petrobras para fora do Amazonas

Redação

Deixe um coment√°rio