Amazonas Destaques Manaus

Governo do Amazonas recebe mais de seis mil unidades de EPIs doados por empresas do setor privado

Ao longo deste fim de semana, o Governo do Amazonas, por meio do Hospital Delphina Aziz, unidade referência para casos de Covid-19 no Estado, recebeu novas doações da iniciativa privada, que tem apoiado as medidas de combate à doença. Ao todo, foram entregues 3.410 máscaras, três mil pares de luvas, 300 óculos de proteção transparentes, 100 aventais descartáveis e 20 galões de cinco litros de sabonete líquido.

O Grupo GR Segurança e Serviços doou um lote com 2.500 máscaras de proteção. Outras 560 unidades do mesmo item foram entregues pela empresa Mondial Eletrodoméstico.

O Hospital Delphina Aziz informou, ainda, que a ONG “Somos Todos Heróis” doou três mil pares de luvas, 350 máscaras e 100 aventais descartáveis. Além disso, a International Paper fez a entrega de 20 galões de cinco litros de sabonete líquido e 300 óculos de proteção transparentes.

Reconhecimento – A Rede MC Donald’s Manaus fez a entrega de 60 lanches acompanhados de bilhetes de agradecimento aos profissionais da saúde, que estavam no plantão. A Rede de fast-food já havia realizado, anteriormente, a entrega de lanches aos profissionais atuantes na unidade hospitalar como forma de apoio aos serviços prestados por eles ao longo da pandemia de Covid-19 no Estado.

FOTOS: Divulgação

Publicações relacionadas

Carolina Jatobá é flagrada fazendo videochamada com a família e é punida na prisão

Redação

Amazonas em primeiro lugar no acompanhamento do Bolsa Família na área de saúde

Redação

Em liminar, TRT proíbe Petrobras de reduzir salários trabalhadores do AM durante pandemia; Sindicato estima 1,5 mil afetados

Redação

Deixe uma resposta