Amazonas Destaques Manaus

Governador Wilson Lima determina o fechamento de bares e restaurantes da capital

✔ Medida começa a valer neste sábado (21)

✔ Polícia Militar e Vigilância Sanitária estão nas ruas

✔ Governo lamenta divulgação de informações falsas

A partir deste sábado (21) bares e restaurantes de Manaus devem permanecer fechados, conforme determinação do governador Wilson Lima. A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária estarão nas ruas da capital para fazer cumprir a determinação.

Em reunião com secretários de governo, Wilson Lima lamentou que apesar da gravidade da situação, algumas pessoas estejam divulgando informações que não condizem com a realidade. Disse que essas situações estão sendo encaminhadas para a Procuradoria Geral do Estado.

Até à noite de sexta-feira (20) muita gente ignorou as recomendações e lotaram bares e restaurantes da cidade, tanto nas áreas mais conhecidas, como Vieiralves e Coroado quanto na periferia, o que acendeu a luz vermelha no governo que resolveu tomar uma decisão mais efetiva nessa fase inicial de controle do Rotavírus.

Publicações relacionadas

A promessa de se construir e aparelhar um hospital com 150 leitos em apenas seis meses só deixa claro para todos o tamanho da inexperiência e do desconhecimento em gestão pública do candidato Ricardo Nicolau. Manaus precisa continuar se desenvolvendo e não retroceder ao tempo em que falácias e promessas fantasiosas davam o tom da política em nossa cidade.

Redação

‘Hoje é um dia dos mais importantes’, diz Amazonino ao votar neste domingo

Redação

Artista de Itacoatiara homenageia profissionais da saúde da linha frente contra o COVID-19

Redação

Deixe uma resposta