Amazonas Destaques Manaus

Gol suspende voos sem escalas de Manaus para São Paulo e Fortaleza em abril após aumento de casos de COVID-19 no Brasil

O aumento de casos de COVID-19 em todas as regiões do Brasil obrigou as companhias aéreas a reduzir voos e cancelar algumas rotas no mês de abril. A Gol vai deixar de operar no mês de abril os voos sem escalas de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Fortaleza.

A venda das passagens para esses destinos a partir de Manaus já foi suspensa no site da Gol. A intenção da Gol é voltar a operar voos sem escalas para São Paulo e Fortaleza a partir de maio deste ano.

A Gol vai manter em abril os voos sem escalas de Manaus para Brasília, Santarém e Belém. O número de partidas e chegadas para esss destinos a partir da capital amazonense terá redução em abril.

Veja abaixo os voos da Gol a partir de Manaus para o mês de abril

Voos da Azul

No mês de abril a Azul vai reduzir de três para dois o número de voos de Manaus para a cidades de Campinas (SP). A redução das frequências também é resultado do aumento de casos de COVID-19 que provocou queda na demanda das companhias aéreas.

As companhias Gol e Azul informaram que os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos poderão remarcar a data da viagem sem custo ou pedir o reembolso dos valores pagos

Publicações relacionadas

Avenida Rodrigo Otávio terá trânsito monitorado durante visita de Bolsonaro

Redação

Mais um ato reivindica saída de Wilson Lima

Redação

Prefeito Arthur Neto define equipe e diz que pretende realizar uma transição ‘pacífica e correta’

Redação

Deixe uma resposta