Brasil Destaques Famosos

Gkay fala sobre críticas em relação a sua aparência: “meu dinheiro”

Sem nenhum dia de paz! Após participar do “TVZ” nesta segunda-feira (20), Gkay foi alvo de críticas nas redes sociais novamente pela mudança na aparência.

No entanto, a humorista não é de ficar sem se posicionar e rebateu os comentários. A influenciadora apontou que nem políticos recebem tanta cobrança com o que fazem com o dinheiro quanto ela.

Recentemente, Gkay decidiu inovar no visual e aderiu ao cabelo platinado e sobrancelhas descoloridas. Contudo, pessoas têm destacado que tais novidades somadas aos procedimentos estéticos realizados pela humorista, não a favoreceram.

Em seguida, ela respondeu: “Próxima eleição vou me candidatar pra vê se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro. Aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado ca*** sou prefeita, não, nessa p***. Cadê teus candidatos????“, escreveu.

📸:Globo/Multishow



Além disso, também apontou que com o dinheiro dela, quem decide como vai ser gasto é ela. “Ninguém me ajudou, ninguém! Cresci e saí de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro (MEU)“, reforçou.

Ora Gkay, que isso é inveja!

Publicações relacionadas

Em São Gabriel da Cachoeira, Wilson Lima beneficia associações com investimento de quase R$ 400 mil

Redação

Samel registra cura de 13 pacientes do coronavírus

Redação

Mulheres em situação de vulnerabilidade atendidas pela prefeitura são certificadas em curso de panificação

Redação

Deixe um comentário