Amazonas Destaques Manaus

Givancir é eleito para o seu 3º mandato no Sindicato dos Rodoviários

Com a proposta de que o ‘trabalho não pode parar’, Givancir de Oliveira, foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Rodoviários do Amazonas pela terceira vez consecutiva, em eleição ocorrida nessa quinta feira (25), com chapa única. Josenildo Mossoró foi confirmado como vice-presidente.

A eleição foi marcada pelas tentativas frustradas da oposição de tirar Givancir do pleito. Não foram poucas as calunias, difamações, tentativa de envolvimento do presidente em crimes e armações.

Mesmo assim, a categoria acreditou no trabalho que a atual diretoria vem executando ao longo dos dois últimos mandatos e deixou a oposição mais enfraquecida e perdida em suas próprias calúnias.

Uma das principais propostas defendida pela Chapa 1, foi a continuidade da luta para manter empregos em meio à pandemia, manter salários em dias e, sem redução, mesmo tendo que enfrentar o poder econômico e cruel dos empresários dos transportes em Manaus.

Além de tudo isso, a atual diretoria fez a sua prestação de contas, aprovadas pela categoria, dando mais pode de Luta e poder de fogo ao trabalho que já vem sendo feito.

Publicações relacionadas

UEA antecipa formatura de médicos, enfermeiros e odontólogos para atuarem no enfrentamento à Covid-19

Redação

Menina de 11 anos engravida após estupro praticado pelo meio irmão, diz polícia

Redação

Josué vota favorável a convocação de militares da reserva remunerada para serviços no Estado

Redação

Deixe uma resposta