Amazonas Mundo

Funcionário interrompe pedido de casamento em parque da Disney em Paris

Um funcionário interrompeu um pedido de casamento no parque da Disney, em Marne-la-Vallée, na região de Paris, e o vídeo viralizou nas redes sociais, fazendo com que o parque se desculpasse publicamente pelo ocorrido.

Nas imagens, um homem se ajoelha em frente à sua namorada em uma plataforma na praça principal do parque, em frente ao castelo da Bela Adormecida.

Assim que se ajoelha, várias pessoas aplaudem e gritam, e ao tentar dar a aliança para sua futura noiva, um funcionário aparece correndo no meio deles, toma o anel e indica que eles deveriam descer da plataforma.

A plateia que estava assistindo ao pedido de casamento começou a vaiar o funcionário. O noivo parecia confuso e se aproximou para tentar justificar, e foi interrompido: “Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor”, e o público voltou a vaiar.

O site Newsweek consultou um porta-voz da Disney, que comentou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Publicações relacionadas

David Almeida e Pazuello alinham estratégias da nova fase de vacinação

Redação

Ativista da esquerda: Homem atea fogo em ônibus e grita “Fora Bolsonaro”, quase mata 10 pessoas queimadas

Redação

Presidente da Samel, Luis Alberto Nicolau, não acredita em segunda onda de Covid-19 em Manaus

Redação

Deixe um comentário