Famosos

Filipe Ret conta como foi gravar clipe com Anitta: “eu só banquei”

O novo álbum de Filipe Ret, “Lume“, acaba de chegar nas plataformas de áudio. O disco entrega novas parcerias do ícone do trap nacional, entre elas a mais comentada é a faixa com Anitta – que se arriscou mais uma vez no rap, rimando versos cortantes na faixa “Tudo Nosso“. Em sua nova colaboração, a garota do Rio canta sobre sua trajetória de sucesso, se colocando no lugar de precursora e rebatendo os haters. “A Anitta fez uma participação em um trap com o Papatinho. Depois que eu vi o trap, eu imaginei ela rimando em uma coisa mais agressiva, mais Cardi B”, contou Filipe Ret . Ele disse que escreveu os versos e mandou para a cantora, que logo encontrou um espaço na agenda internacional para gravar a música. “Abaixei minha bola, cantei gostosinho e foi estratégico para ela brilhar mesmo na faixa (…) Deixei ela ser a agressiva da faixa. Ela ficou super amarradona, pegou a música para ela e dominou a porra toda”, elogiou o cantor.

Gravação do clipe

A faixa “Tudo Nosso” deve ganhar um clipe em breve. Como de costume, Anitta comandou toda a filmagem da peça. “Ela fez quase que o clipe todo, eu só banquei, só cheguei e botei o dinheiro”, contou Filipe. “Ela resolveu o clipe“.

“Foi ótimo ter trazido ela. Ela foi realmente a que mais entregou no disco. Como um todo, ela foi a mais aplicada. Se eu fizesse um clipe com o Maneirinho ou com o Poze, eles não iam pegar o clipe igual ela pegou (risos).”

Publicações relacionadas

Simaria briga na justiça com ex-marido Vicente Escrig por imóvel de luxo

Redação

Dua Lipa está sendo processada por paparazzi

Redação

Luísa Sonza é atingida por tênis durante show em São Paulo

Redação

Deixe um comentário