Amazonas Destaques Manaus

Filha de Alok nasce após parto prematuro: ‘Complicação da covid’

São Paulo – Nasceu, na noite de quarta-feira (2), a filha de Alok e Romana Novais após a médica entrar em trabalho de parto prematuro. A mulher do DJ, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, contou nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), que deu à luz Raika antes do esperado devido às complicações da Covid-19.

Os dois também são pais de Ravi, que completa um ano de idade em janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Devido a uma complicação da Covid-19, entrei em trabalho de parto prematuro”, começou a influenciadora. “A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural.Tudo muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos”, completou.

Alok, inclusive, usou os comentários da publicação para elogiar Romana e a filha: “Minhas guerreiras”.

Além dele, a médica recebeu diversas mensagens de apoio e carinho na web. “Deus abençoe vocês! Muita saúde e luz”, falou Jade Magalhães. “Seja bem-vinda Raika”, disse Agnes Nunes.

Publicações relacionadas

Seguimos firmes no tratamento contra a Covid-19 e, tanto eu quanto a minha esposa @BetaVRibeiro , estamos melhorando a cada dia, graça a Deus e a corrente de energia positiva que estamos recebendo.

Redação

Eduardo Braga recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Redação

Suframa completa 53 anos de existência com reformulação no modelo econômico; Polo Digital é aposta para geração de empregos

Redação

Deixe uma resposta