Amazonas Destaques Manaus

Festas de final de ano são suspensas em Manacapuru, no AM

Manacapuru, na região metropolitana de Manaus, decidiu cancelar a festa de réveillon que seria realizada na cidade no dia 31 de janeiro. De acordo com nota divulgada pela prefeitura, a decisão foi tomada após uma reunião da equipe da secretaria de Saúde municipal.

Conforme o texto, há a preocupação com um possível aumento de casos no município após o fim do ano, além da insegurança causada pelo surgimento da nova variante da Covid-19, chamada ômicron.

Desde o início da pandemia, Manacapuru registrou 9.631 casos confirmados e 406 mortes provocadas pela doença.

Leia também:

Festa em Manaus

No início do mês, a Prefeitura de Manaus anunciou que a festa de Réveillon em Manaus terá como atração nacional o cantor Luan Santana e os artistas do segmento gospel Fernandinho e Leonardo Gonçalves.

No entanto, a prefeitura de Manaus informou, nesta quinta-feira (2), que o prefeito David almeida ainda analisa a liberação das festas de fim de ano na capital. A decisão sobre a realização ou cancelamento do evento será tomada e divulgada entre os próximos dias 10 e 12/12.

Sobre o uso de máscaras, o prazo divulgado pela secretaria de Saúde é de flexibilizar o uso de máscaras em locais abertos quando Manaus atingir um percentual entre 75% e 80% da população completamente vacinada contra a Covid-19.

Publicações relacionadas

Alexandre de Moraes suspende depoimento do blindado Aécio Neves, ambos são acusados de atrapalhar as investigações da Lava Jato

Redação

Projeto de Lei de Roberto Cidade que promove atenção à depressão infanto-juvenil é aprovado na Aleam

Redação

TCE-AM julga irregulares contas de gestor de Boa Vista do Ramos e aplica multa de R$74 mil

Redação

Deixe um comentário