Amazonas Destaques Manaus

Facção criminosa perde 30 kg de drogas, armas e munições em Manaus

Manaus – Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (17), durante uma abordagem de rotina no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Com eles, os policiais da Força Tática apreenderam mais de 30 quilos de  drogas, além de armas de fogo, munições e dinheiro. 

Conforme a polícia, ao longo da revista policial, foram identificadas que existiam pelo menos dois tipos de substâncias entorpecentes: maconha e cocaína. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.Playvolume00:00/00:40d-emtempoTruvidfullScreen

Na ação, foram apreendidas ainda duas armas de fogo, seis munições e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Veículos que seriam utilizados no transporte e entrega de drogas também foram capturados pela equipe.. 

Procedimentos 

Os presos e materiais apreendidos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Os nomes dos presos não foram revelados, mas eles seriam integrantes de uma facção criminosa que atua no Estado.

Publicações relacionadas

CPI da Saúde entrega relatório para PGR

Redação

‘A obra está avançada’, diz Arthur ao vistoriar reconstrução do T1

Redação

COVID-19: JUSTIÇA PROÍBE OPERADORAS DE CORTAREM LINHAS PÓS-PAGAS NO BRASIL

Redação

Deixe uma resposta