Amazonas Destaques Manaus

Ex-presidiário é executado com três tiros no Morro da Liberdade

Manaus – O ex-presidiário de 24 anos, Thiago Nascimento Gomes, foi executado com três tiros quando saiu de casa. O crime aconteceu por volta das 22h20 da noite desta segunda-feira (02), na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, na zona sul de Manaus.

Conforme os plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a vítima cumpria prisão domiciliar, e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas decidiu sair casa. O pai de Thiago ainda pediu para que ele ficasse em casa, já que o filho vinha sofrendo ameaças de morte.

Thiago foi morto após sair de casa, o pai do jovem ainda alertou para que não saísse (Foto: Divulgação)

No momento em que Thiago chegou na esquina do beco em que morava, ele foi surpreendido por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta e armados. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros na região da cabeça e um nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma hora.

Thiago Gomes havia sido preso pelo crime de roubo, a família disse que ele não tinha envolvimento com drogas, mas confirmou que ele vinha sendo ameaçado de morte.

Uma equipe da DEHS esteve no local para fazer a perícia e constatou que três dos cinco disparos desferidos pelos suspeitos levaram Thiago à óbito. O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Publicações relacionadas

Jornal Nacional exibe vídeo de mulher que morreu em porta de hospital em Manaus

Redação

Roberto Jefferson denuncia mais um ato criminoso de Maia contra o erário publico

Redação

Depoimento do vice complica governador

Redação

Deixe uma resposta