Amazonas Destaques Manaus

Ex-detento é morto com 19 tiros dentro de loja de pneus em Manaus

Um ex-detento de 38 anos foi morto com 19 tiros enquanto fazia compras em uma loja de pneus, em Manaus, na tarde desta quarta-feira (25). A esposa aguardava com o filho bebê do lado de fora do estabelecimento e presenciou o assassinato, segundo a polícia.

Logo após o crime, a mulher e a criança foram imediatamente retiradas do local. As motivações ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que pelas características do crime o caso seja um acerto de contas.

De acordo com informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens armados chegaram em um carro, entraram na loja e efetuaram os disparos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que estava chegando ao estabelecimento quando presenciou o crime.

“Presenciei tudo de dentro do meu carro. Eu iria descer, mas percebi a movimentação e tive a reação apenas de não entrar na loja. Ele (vítima) entrou e, logo em seguida, veio o primeiro elemento e atirou. Em seguida, os outros homens entraram e atiraram também. Ele caiu já desacordado”, informou.

As câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens devem ser utilizadas para ajudar nas investigações.

“Foi um crime muito audacioso. Os criminosos entraram em um lugar desses, com 50 câmeras, de cara limpa, e cometeram esse homicídio. Eles vieram prontos para matar”, afirmou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestroshttps://826b2c24df535a4faa4d476c40828ecd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Publicações relacionadas

Serviços de mutirão e capinação avançam pelos bairros de Manaus

Redação

Parque Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho recebe treinamento para novos integrantes do grupo Suçuarana

Redação

EXCLUSIVO: Amazonino assina ficha de filiação no Podemos

Redação

Deixe uma resposta