Amazonas Destaques Manaus

Ex-detento é morto com 19 tiros dentro de loja de pneus em Manaus

Um ex-detento de 38 anos foi morto com 19 tiros enquanto fazia compras em uma loja de pneus, em Manaus, na tarde desta quarta-feira (25). A esposa aguardava com o filho bebê do lado de fora do estabelecimento e presenciou o assassinato, segundo a polícia.

Logo após o crime, a mulher e a criança foram imediatamente retiradas do local. As motivações ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que pelas características do crime o caso seja um acerto de contas.

De acordo com informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens armados chegaram em um carro, entraram na loja e efetuaram os disparos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que estava chegando ao estabelecimento quando presenciou o crime.

“Presenciei tudo de dentro do meu carro. Eu iria descer, mas percebi a movimentação e tive a reação apenas de não entrar na loja. Ele (vítima) entrou e, logo em seguida, veio o primeiro elemento e atirou. Em seguida, os outros homens entraram e atiraram também. Ele caiu já desacordado”, informou.

As câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens devem ser utilizadas para ajudar nas investigações.

“Foi um crime muito audacioso. Os criminosos entraram em um lugar desses, com 50 câmeras, de cara limpa, e cometeram esse homicídio. Eles vieram prontos para matar”, afirmou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestroshttps://826b2c24df535a4faa4d476c40828ecd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Publicações relacionadas

Manaus registra 110 enterros em um dia e se aproxima do recorde de abril do ano passado

Redação

Câmeras de segurança flagraram suspeito de matar miss em Manaus deixando condomínio

Redação

Fundação Hemoam tem prestação de contas aprovada pelo Conselho Consultivo

Redação

Deixe uma resposta