Destaques Famosos

Ex de Simaria pede divisão de bens em disputa milionária na Justiça, diz colunista


Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, teria dado início a uma briga judicial pedindo a divisão de bens com a cantora após o divórcio. Segundo Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, esse seria o motivo de Simaria estar enfrentando uma crise e ter se afastado dos palcos por razões médicas.

De acordo com a publicação, Vicente Escrig pediu a divisão de bens avaliados em milhões de reais, entre eles imóveis de alto custo no Brasil e na Espanha. O processo corre em segredo de Justiça. Os dois são pais de Giovana e Pawel. 

Na mesma entrevista polêmica que deu a Leo Dias criticando a irmã, Simone, Simaria também soltou o verbo sobre o motivo do fim de seu casamento com o espanhol, e revelou que os dois já haviam se separando antes durante a gravidez do filho mais novo. 

“Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, afirmou. 

 “Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (…) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (…) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente? Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: “Você tá diferente”. Aí eu disse que ‘pois é, né?’. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: “Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”.

Ela também revelou que não se ficava à vontade com o marido em casa:  “Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”, revelou. 

Publicações relacionadas

Manual de Placas do Centro receberá inclusão de paleta de cores em parceria com Iphan

Redação

Keitton Pinheiro será eleito prefeito de Coari, afirma pesquisa da Pontual

Redação

Crivella é preso em operação da polícia e do Ministério Público

Redação

Deixe um comentário