Brasil Esportes

Everton Cebolinha passa em exames e assina com Flamengo neste sábado

Everton Cebolinha está cada vez mais perto de ser anunciado como novo jogado do Flamengo. O atleta passou por exames médicos nesta sexta-feira (17), em São Paulo, e foi aprovado pelo departamento médico. Agora, o atacante passará a noite na capital paulista e, no sábado, viaja ao Rio de Janeiro, onde assinará contrato com o Rubro-Negro.

O período que Cebolinha ficará na Cidade Maravilhosa será curto, pois ainda não pode estrear pelo Flamengo — janela de transferência no Brasil abre em 18 de julho para novas inscrições. Assim, Everton viaja para Fortaleza, a fim de passar férias com a família, logo depois de assinar contrato com o Rubro-Negro. Informações do GE.


Everton Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de cinco temporadas. Vale lembrar que a transação entre o Rubro-Negro com o Benfica (POR) pode chegar até a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões). A oferta inicial do Fla é de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões), que serão pagos em parcelas até o fim de 2024. Entretanto, o Mais Querido pagará bônus ao clube português caso o atleta atinja algumas metas predispostas em contrato.

Sem agradar a comissão técnica do Benfica desde que deixou o Grêmio, Everton Cebolinha disputou 95 jogos pelo time português e marcou 15 gols, além de 17 assistências. A expectativa do staff do jogador é recuperar a boa forma no Flamengo e voltar ao radar da Seleção Brasileira.

No Brasil, Everton foi revelado pelo Fortaleza, mas só teve projeção no Grêmio. Com o time gaúcho, o atacante conquistou Copa do Brasil, Taça Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa e dois Campeonatos Gaúcho. Após isso, o atleta foi vendido para o Benfica.

Publicações relacionadas

Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro

Redação

Após conquistar brasileiro de Judô, amazonense Isaque Lima é campeão no Jiu-Jítsu

Redação

É muito dinheiro, Brasil: afinal, qual o cachê de sertanejos mais desejados

Redação

Deixe um comentário