Amazonas Destaques Manaus Polícial

ESTE BANDIDO VIROU O ‘TERROR’ DAS DROGARIAS EM MANAUS. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ? SE SABE, LIGUE AGORA MESMO PARA A POLÍCIA. VÍDEO MOSTRA MAIS UM ASSALTO FEITO POR ELE. VEJA AS IMAGENS

Ajude a polícia a localizar, prender e botar atrás das grades um homem de 20 anos de idade aproximadamente que assaltou a Drogaria Yasmin, localizada no Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.O crime aconteceu por volta das 23h da noite de sábado, 21, como mostram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da drogaria. Segundo informações de um dos funcionários, a drogaria já foi alvo de outro assalto há pouco mais de um mês.No vídeo, o homem aparece entrando sozinho no estabelecimento, sem usar máscara ou boné para esconder o rosto, tira a arma da cintura e rende todos os funcionários. O bandido rouba o dinheiro da caixa registradora e foge tranquilamente.

O bandido entra na drogaria e de arma em
punho ameaça os funcionários durante o assalto

O assalto foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo os policiais, existe a suspeita de que o mesmo assaltante, acompanhado de um comparsa, efetuou outros dois roubos na mesma noite.


Se você conhece este homem e tem informações sobre seu paradeiro, ajude a polícia a prendê-lo telefonando para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública ou para o 190 da PM. Seu nome será mantido em completo sigilo.

VEJA O MOMENTO DO ASSALTO:

fontes:portaldozacarias

Publicações relacionadas

Covid-19: O que fazer para evitar a segunda onda

Redação

Jacaré é encontrado morto em meio a lixo ao lado de igarapé em Manaus

Redação

Resultado final do concurso público para o TJAM deve ser divulgado no dia 5 de março

Redação

Deixe uma resposta