Internacional

Estátua de cera de Anitta para museu em Nova York é finalizada

Figura de cera da cantora será produzida na Inglaterra e exposta em Nova York

Anitta é a mais nova estrela a ser imortalizada pelo museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds de Nova York. A cantora fez o anúncio na última sexta-feira, 13, quando compartilhou bastidores da produção da estátua. No vídeo, postado para os seus mais de 55 milhões de seguidores, é possível acompanhar enquanto ela seleciona a melhor pose e os artistas do museu capturam suas medidas, cor de cabelo e dos olhos e seu tom de pele.

Vinte artistas serão necessários na produção da peça, que será feita em Londres, e deve ficar pronta em seis meses, quando será transportada para Nova York, onde será exposta. O Madame Tussauds Nova York fica localizado próximo à Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

As personalidades eternizadas pelas estátuas de cera do Madame Tussauds são pessoas que alcançaram feitos notáveis em suas respectivas carreiras e impactaram o mundo com o seu trabalho. Tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, Anitta é a escolha perfeita para entrar no acervo do museu. Desde o seu surgimento no Brasil, há cerca de uma década, a cantora se tornou a líder de toda uma geração de artistas latino-americanos na música.

Publicações relacionadas

De surpresa Lauren Jauregui anuncia show no Brasil

Redação

Sucesso:”Stranger Things 4″ quebra recorde com estreia

Redação

Kate Moss testemunha a favor de Johnny Depp “nunca me agrediu”

Redação

Deixe um comentário