Amazonas Cotidiano Destaques Manaus

Esclarecimentos sobre o Atendimento do Grupo Samel, leia

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, através de seu presidente e diretores, vem aos trabalhadores da categoria e a sociedade amazonense esclarecer um ‘áudio’ Fake News que está circulando nas mídias sociais sobre o atendimento do Grupo Samel.

O diretor-presidente do Grupo Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau, postou um vídeo esclarecendo todos os fatos, veja:

Esclarecemos ainda, que todos os usuários e beneficiários dos Planos de Saúde da SAMEL e de outros convênios, exceto Bradesco, estão sendo atendidos com excelência, não cobrando nenhum valor do trabalhador, enquanto o Banco Bradesco só visa a questão financeira, só quer saber de ganhar dinheiro, se aproveitando para não atender as pessoas.

O Sindmetal-AM parabeniza a todos os profissionais de saúde que estão empenhados durante esta pandemia e pelo excelente trabalho numa hora tão difícil para saúde. Merecem nossos aplausos, nosso respeito e parabéns pelo que vêm fazendo em meio a tudo isso.

Parabéns ao Grupo Samel pelo excelente trabalho e ajuda humanitária dado aqueles que não podem pagar um plano de saúde. Gestão profissional de pessoas competentes que estão dando o máximo, todos os médicos são muito competentes.

Continuem com o belo e exemplar trabalho, bem como, com o compromisso social que é algo raro de se vê na iniciativa privada no cenário desse país. Parabéns pelo empenho em salvar vidas.

Queremos destacar o excelente trabalho do Grupo Samel e do diretor-presidente do Grupo Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau.

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

Publicações relacionadas

Veja lista dos presos pela Polícia Federal

Redação

Suspeito de integrar quadrilha que roubava carros por encomenda de presidiários é preso em Manaus

Redação

Nova pesquisa confirma Amazonino na liderança com 32,1% e David em segundo com 14%

Redação

Deixe uma resposta