Destaques Entretenimento Internacional

Erza Miller é acusado de drogar e agredir fã com quem se relacionava

Ezra Miller está sendo acusado por um casal de manipular e agredir a filha deles, Tokata Iron Eyes, 18 anos. De acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ, os familiares alegam que o ator se relaciona com a jovem desde que ela tinha 13 anos e pede na Justiça uma ordem de restrição para que ele não se aproxime mais dela. 

A publicação destaca que os pais de Tokata afirmam que ela conheceu Miller em 2016. Um ano depois, o ator teria levado ela para conhecer o set de Animais Fantásticos, franquia da qual ele é uma das estrelas, por ela ser fã do universo de Harry Potter. Na ocasião, o astro teria oferecido maconha, álcool e LSD para a jovem.

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller, hoje com 29 anos. O TMZ ressalta que Tokata também não tinha controle sobre itens básicos, como cartão de crédito ou as chaves do próprio carro, o que poderia indicar uma restrição por parte do ator sobre a vida dela.

Publicações relacionadas

Reforma administrativa extingue três secretarias municipais

Redação

Classe trabalhadora do Distrito Industrial garante apoio a Amazonino

Redação

Felipe Neto rebate comentários sobre a aparência de Gkay

Redação

Deixe um comentário