Cotidiano

Empresário se fantasiará de ‘Amazonas’ para inaugurar loja da Havan

MANAUS – O empresário Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan, usará uma roupa com elementos gráficos sobre a cultura, turismo e natureza do Amazonas na inauguração da loja da empresa em Manaus, no dia 25 deste mês de junho.

É o estabelecimento de número 172 no país e marca os 36 anos da rede  varejista. Os adereços são confeccionados por um ateliê de Rondônia (RO). A roupa será nas cores verde e amarelo, que identificam a Havan.

“A Havan em Manaus tem sido muito aguardada pelo público e estamos buscando retribuir todo esse carinho. A inauguração de Manaus será igualmente especial para a Havan, pois vai marcar o nosso aniversário de 36 anos”, disse a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

A loja da Havan foi instalada em anexo ao Shopping Manaus ViaNorte, na zona norte da capital. As portas serão abertas ao público pela primeira vez às 10h.

A empresa informa que empregará 150 trabalhadores; outros 650 são de forma indireta.

Estampa da roupa que será usada por Luciano Hang: elementos amazônicos (Foto: Divulgação)

Publicações relacionadas

USANDO O ZOOM? SAIBA COMO MANTER SUA EMPRESA SEGURA

Redação

Jacaré surge no meio da rua e deixa populares desesperados no Centro de Manaus

Redação

ESCÂNDALO-WILSON ENTREGA A PRODUTORA CONTRATO DE R$ 6 MILHÕES, SEM LICITAÇÃO, EM PLENA CRISE DO NOVO CORONAVÍRUS-VEJA DOCUMENTOS

Redação

Deixe um comentário