Amazonas Destaques Manaus

Em primeiro dia do ano, homem morre atropelado ao tentar atravessar Avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta quarta-feira (1°) após ser atropelado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santos Dumont, na Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um veículo no momento em que tentou atravessar a via. O motorista prestou depoimento em uma delegacia.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que por volta das 20h30 o homem estava sentado em uma calçada nas proximidades e, em um determinado momento, a vítima levantou-se e tentou atravessar a via, mas acabou sendo atropelado por um carro de modelo Onix.

Com o forte impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, bem próximo a uma passarela de pedestres.

O motorista do veículo permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia. Ele foi levado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o início da manhã desta quinta-feira (2), nenhum familiar compareceu ao órgão para reconhecer o rapaz.

Publicações relacionadas

FOTOS – NOSSOS GUERREIROS INDO PARA BATALHA CONTRA O CORONAVIRUS

Redação

Há 5 anos o empresário Marcelo Generoso e sua família realizam o projeto social ‘Heróis nos Hospitais’, todo ano na época do dia das Crianças e no Natal.

Redação

Conheça o importante trabalho do SAMU 192 Fluvial

Redação

Deixe uma resposta