Amazonas Destaques Manaus

Em Manaus, homem é agredido até a morte após invadir festa para roubar

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi agredido até a morte, na manhã deste domingo (19), após tentar roubar membros de uma família que comemoravam um aniversário, em Manaus. O suspeito e um comparsa invadiram a festa que acontecia em uma casa, no bairro Santo Antônio (Zona Oeste da capital). A dupla foi surpreendida pela revolta dos próprios convidados e também de moradores da área que presenciaram a confusão. 

Conforme uma testemunha, o fato aconteceu por volta das 5h da manhã. Os criminosos pularam o muro da residência e surpreenderam a vítima. Dentro do imóvel, os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma faca e uma arma de fogo. 

“Eles pediram celular e dinheiro das pessoas. Dois convidados foram feridos, sendo uma senhora que recebeu uma coronhada e um homem que foi esfaqueado pelos ladrões. Houve uma grande confusão e pessoas que passavam na rua ajudaram a conter um dos bandidos. O outro conseguiu fugir com um celular”, explicou a testemunha. Playvolume00:07/00:45d-emtempoTruvidfullScreenLeia mais

Revoltadas, as pessoas usaram pedaços de madeira para agredir o criminoso. Ele acabou sendo linchado na varanda da residência.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As pessoas que ficaram feridas foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa e não correm risco de morte. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Publicações relacionadas

Homem de 65 anos, portador de mal de Parkinson é a sexta vítima do coronavírus no Amazonas

Redação

Governo do Amazonas instala Comitê Estadual de Resposta Rápida para Vírus Respiratório

Redação

Câmara prepara resposta ao vídeo compartilhado por Bolsonaro

Redação

Deixe uma resposta