Amazonas Destaques Manaus

Em Manaus, alunos poderão trocar máscaras tamanho G a partir de segunda-feira

MANAUS – A Seduc (Secretaria de Estado de Educação e Desporto) informa que adquiriu 1 milhão de máscaras nos tamanhos P, M e G, que estão sendo distribuídas aos estudantes e servidores da rede pública estadual. A peça é obrigatória no retorno às aulas presenciais na rede pública em Manaus.

Em relação aos estudantes que receberam máscaras de tamanho superior, os itens podem ser trocados a partir de segunda-feira, 17, na própria escola. ATUAL mostrou, nesta quarta, 12, que os estudantes brincam com as máscaras de tamanho grande usando, inclusive, para encobrir o rosto e até como sutiã.

Os modelos azuis são para servidores da educação e estudantes de ensino médio, com tamanhos M e G. As máscaras de modelo verde, de tamanho P, serão distribuídas aos alunos do ensino fundamental, que somente retornam às atividades no próximo dia 24 de agosto.

As máscaras foram adquiridas por meio de Licitação Pública Nacional (LPN) tendo como fonte recursos do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID), com participação no processo licitatório de empresas de todo país.

Publicações relacionadas

“Sou muito grato ao grupo Samel e ao Instituto Transire de Tecnologia e Biotecnologia da Amazônia”

Redação

Empresa de telefonia vai ganhar 1 milhão para fornecer refeições pra Maternidade Dona Nazira Daou

Redação

‘Lockdown’ no Pará começa nesta quinta-feira (07); confira o que muda no Estado

Redação

Deixe uma resposta