Amazonas Destaques Manaus

Em Benjamin Constant, prefeito David Bemerguy é reeleito

O município de Benjamin Constant, a 1.119 quilômetros de Manaus, reelegeu o atual prefeito, David Bemerguy (MDB), e o vice, Sebastião Dias. David recebeu 8.231 votos, com percentual de 49,22%, ficando a frente de Amauri Maia (Republicanos), com 28,86% (4.827 votos) e Dr. Etã (Avante), com 14,54% (2.432 votos).

“Sempre estive determinado a lutar por fazer uma nova política em Benjamin Constant, respeitando o ser humano e cuidando das pessoas. Foi assim durante esses quatro anos. Esse resultado nos mostra que sempre estivemos no caminho certo”, afirmou o prefeito reeleito.

Nas eleições de 2016, David foi eleito com 63,08% (9.694) dos votos. Em 2020, ele concorreu pela Coligação A Reconstrução Tem que Continuar, composta por MDB, PL, Progressistas E PT. 

Na Prefeitura de Benjamin, David Bemerguy foi diplomado como um dos quatro melhores gestores do Amazonas, recebendo Selo e Diploma de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE). Os selos foram entregues a gestões que se destacaram apresentando os melhores índices de desempenho, eficiência, efetividade e transparência na administração das contas públicas.

Publicações relacionadas

Eficiente, Grêmio vence Fluminense em estreia no Brasileiro

Redação

Marcelo Serafim diz que Estado atrasa pagamento dos enfermeiros

Redação

Josué Neto vota a favor da regulamentação da Polícia Penal do Amazonas

Redação

Deixe uma resposta