Destaques Entretenimento Mundo

Elon Musk revela o nascimento do seu filho, o X Æ A-12 Musk

Em meio a polêmicas no seu perfil do Twitter, Elon Musk anunciou o nascimento do seu filho, curiosamente batizado de X Æ A-12 Musk. Resultado da união entre o CEO e a cantora canadense Grimes, X Æ A-12 Musk foi revelado em um tweet com um filtro inusitado.

O sexto filho de Elon Musk nasceu na madrugada desta terça-feira (05). Trata-se de um menino. Apesar do estranho nome, ele tem um propósito para o bebê. Há algumas semanas, Grimes alertou que o nome chocaria algumas pessoas, mas explicou que ele garantirá liberdade para o filho escolher seu próprio gênero no futuro, sem ter seu nome de batismo como barreira.

Elon Musk carregando seu filho X Æ A-12 Musk.

Elon Musk carregando seu filho X Æ A-12 Musk.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Para Grimes, X Æ A-12 Musk deve ter total liberdade para escolher sua orientação sexual e identidade de gênero — até mesmo decidir se será uma pessoa pública ou não. A cantora diz que “a privacidade dele deve ser respeitada” e, por isso, não quis revelar o nome do bebê anteriormente.

“Eu já tenho um nome para o bebê, mas não quero contar por que todos que souberam odiaram[…]. Mas, na verdade, é um nome genial e as pessoas apenas não apreciam ainda por ser de vanguarda”, declarou a cantora.

No mesmo dia do nascimento, Elon Musk anunciou a venda de duas das suas propriedades em Los Angeles. Se vendidas pelo preço estabelecido, ele somará US$ 39,5 milhões à sua fortuna de US$ 40 bilhões.

fontes:
Tilt – UOL

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

Empresa de deputado estadual tem contratos no Amazonas

admin

Janaina diz que Eduardo quer derrubar Bolsonaro para ser presidente

admin

Em Brasília, Josué acompanha ‘400 dias de Bolsonaro’ e fala sobre os projetos anunciados para o Amazonas

admin

Deixe um comentário