Amazonas Destaques Manaus

Eleições 2020: Mais atendimentos e remédios nas redes UBSs, é um dos compromissos do candidato a vereador, André Ricardo.

Segundo o candidato, a saúde é um dos grandes motivos de queixas em Manaus, não é à toa que a população vem pedindo melhorias, principalmente, na distribuição de medicamentos. “Sabendo disso, essa é uma das bandeiras que eu estou levantando. Quero trabalhar em busca de condições mais dignas no SUS, para quem necessita, exigindo uma assistência com mais qualidade”, afirmou, André Ricardo.

“O sistema é tão precário, não só por conta da pandemia, mais de um atendimento ruim dentro das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), porque sempre está de cara fechada. Muitas das vezes é a falta de condições dadas aos trabalhadores para exercer suas funções”, acrescentou André.

Sendo eleito, o candidato quer trabalhar para colocar em prática, um sistema que vai facilitar a procura de vagas em hospitais e unidades básicas, além de remédios. Tudo isso, através de um aplicativo ou site, onde os usuários do SUS, poderão buscar em tempo real, a melhor opção de atendimento médico em Manaus.

Sobre o candidato

André Ricardo é apresentador de programa de TV. Filho do Laércio, um dos primeiros sucateiros da Praça 14, e da Artemiza. Pai do André Lucas, e noivo da Dayana bandeira. Por 20 anos, através do programa Encircuito na TV, André mostra os principais problemas da cidade. Nascido e criado no bairro da praça 14 de Janeiro, André Ricardo diz entender as dificuldades que os manauaras enfrentam no dia a dia e por isso se lançou candidato a vereador em Manaus.

Texto: Karol Maia

Publicações relacionadas

Coronavírus pode infectar os neurônios, revela estudo da Unicamp

Redação

Jander Lobato é eleito vereador de Manaus

Redação

Grávidas recebem enxoval do programa ‘Abraço Solidário’ em Manaus

Redação

Deixe uma resposta