Amazonas Destaques Manaus

Eleições 2020: Candidatos de Manaus dizem o que pretendem fazer para melhorar a mobilidade urbana

G1 continua, nesta terça-feira (3), uma série de reportagens sobre as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus nas eleições 2020. A segunda pergunta enviada aos 11 concorrentes foi “Qual sua proposta para melhorar mobilidade urbana?”.

Os candidatos tinham até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao G1. Veja abaixo as propostas dos candidatos. Os nomes estão em ordem alfabética, segundo a inscrição para a urna:

Alfredo Nascimento (PL)

O candidato promete implantar corredores exclusivos para ônibus, além de ruas e avenidas para carros. Nascimento pretende fazer, também, construções de novas obras viárias como viadutos, passagens de nível e asfaltamento. A criação de um transporte coletivo hidroviário para atuar de maneira integrada com terminais de ônibus também é outra proposta de Nascimento.

O candidato Alfredo Nascimento fala como vai melhorar a mobilidade urbana de Manaus

O candidato Alfredo Nascimento fala como vai melhorar a mobilidade urbana de Manaus

Amazonino Mendes (PODEMOS)

Para o candidato Amazonino Mendes, as propostas de melhorias para a mobilidade urbana de Manaus são, além de melhorias para o transporte público, criar mais sistemas viários, construir novos viadutos, abrir novas ruas, melhorar a qualidade das ruas, além de organizar a engenharia de trânsito da cidade.

Publicações relacionadas

Para ex-sócio, Sérgio Chalub desviou R$ 2,5 milhões

Redação

Amazonas registra 5 mortes por Covid-9 nas últimas 24 horas

Redação

Juiz manda Estado pagar salário a delegado condenado por morte de advogado em Manaus

Redação

Deixe uma resposta