Amazonas Destaques Manaus

Eleições 2020: Candidatos de Manaus dizem o que pretendem fazer para melhorar a mobilidade urbana

G1 continua, nesta terça-feira (3), uma série de reportagens sobre as propostas dos candidatos à Prefeitura de Manaus nas eleições 2020. A segunda pergunta enviada aos 11 concorrentes foi “Qual sua proposta para melhorar mobilidade urbana?”.

Os candidatos tinham até 30 segundos para a resposta, que deveria ser gravada pelo próprio candidato e enviada ao G1. Veja abaixo as propostas dos candidatos. Os nomes estão em ordem alfabética, segundo a inscrição para a urna:

Alfredo Nascimento (PL)

O candidato promete implantar corredores exclusivos para ônibus, além de ruas e avenidas para carros. Nascimento pretende fazer, também, construções de novas obras viárias como viadutos, passagens de nível e asfaltamento. A criação de um transporte coletivo hidroviário para atuar de maneira integrada com terminais de ônibus também é outra proposta de Nascimento.

O candidato Alfredo Nascimento fala como vai melhorar a mobilidade urbana de Manaus

O candidato Alfredo Nascimento fala como vai melhorar a mobilidade urbana de Manaus

Amazonino Mendes (PODEMOS)

Para o candidato Amazonino Mendes, as propostas de melhorias para a mobilidade urbana de Manaus são, além de melhorias para o transporte público, criar mais sistemas viários, construir novos viadutos, abrir novas ruas, melhorar a qualidade das ruas, além de organizar a engenharia de trânsito da cidade.

Publicações relacionadas

Anvisa fiscaliza voos vindos do Reino Unido por precaução contra Covid-19

Redação

Na Moto Honda, Wilson Lima diz que reforma tributária não pode beneficiar regiões mais ricas em detrimento da ZFM

Redação

Comissão de Saúde da Aleam concentrou suas atividades no combate à pandemia em 2020

Redação

Deixe uma resposta