Amazonas Destaques Manaus

Eduardo anuncia que Bolsonaro deve acompanhar o início das obras definitivas da BR-319

“Estamos cada vez mais juntos pelo bem do Amazonas e do Brasil”, disse o presidente da República em vídeo publicado nas redes sociais do senador

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Braga (MDB/AM) anunciou, nesta quarta-feira (07/10), que o chefe do Poder Executivo federal deve estar presente no início das obras de pavimentação do lote “Charlie” da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). O trecho fica entre os quilômetros 198 e 250 da rodovia.

A concorrência para a execução das obras nessa extensão, salientou o parlamentar amazonense, está concluída. “Em breve, teremos a sua presença para darmos início ao sonho de começarmos o asfaltamento definitivo da BR-319”, disse Eduardo diante de Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais do senador. “A BR-319 é uma das obras mais importantes que o Estado do Amazonas precisa. Vamos estar juntos, se Deus quiser, no início dessas obras”, confirmou o presidente.

Confira as manifestações de Eduardo e do presidente: https://www.instagram.com/p/CGDU03ug5c8/

Na mesma ocasião, Bolsonaro parabenizou a dedicação de Eduardo para viabilizar recursos, por meio de emendas ao Orçamento da União, necessários às obras de recuperação da rodovia. “Estamos cada vez mais juntos pelo bem do Amazonas e do Brasil”, disse o presidente.

O parlamentar amazonense explicou que as duas emendas – uma na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado e a outra por iniciativa da bancada do Amazonas no Congresso – foram asseguradas graças ao apoio dos representantes do governo federal no Poder Legislativo.

Eduardo detalhou para Bolsonaro, ainda, a visita realizada com o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, ao “trecho do meio”, no último fim de semana. A extensão, que vai do quilômetro 250 até o 655, já começou a receber intervenções para evitar transtornos, como atoleiros e buracos, aos que por ela transitam durante o inverno amazônico.

Assessoria de imprensa

Publicações relacionadas

CPI da Saúde: por falta de preparo, Carla Pollake pede que depoimento seja adiado

Redação

Assembleia instala CPI pra investigar Secretaria de Educação do Governo

Redação

Agricultores recebem equipamentos do Governo do Amazonas para facilitar o transporte da produção e garantir abastecimento de alimentos

Redação

Deixe uma resposta