Política

‘É essa afinidade que me impulsiona’, diz Arthur Neto em visita aos moradores da Compensa

Líder nas pesquisas, o pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, tem recebido o carinho e reconhecimento da população por onde passa. Nesta quarta-feira ( 1°/6), em visita à feira da rua São Pedro, no bairro Compensa, zona Oeste, o ex-prefeito de Manaus recebeu demonstrações de afeição dos comerciantes e de quem fazia compras no local. “Minha força vem do povo. É essa afinidade que me impulsiona a querer fazer sempre mais pelos meus irmãos e irmãs amazonenses”, disse Arthur.

Antes mesmo de começar a caminhar e conversar com os feirantes, Arthur ouviu palavras de incentivo, como “o melhor senador que o Amazonas já teve”, “um político de respeito” e “esse é o cara”. Liderança no bairro da Compensa, Artagnan Portela afirmou que a recepção calorosa é justificada pelo trabalho sério, respeito ao bem público e ao ser humano. “A Compensa reconhece tudo que o Arthur fez pelo nosso bairro e por Manaus. É esse trabalho que o povo do Amazonas, mais do que nunca, está precisando em defesa da Zona Franca de Manaus”, defendeu.

A gestão de Arthur Neto como prefeito também foi lembrada de forma positiva pelo comerciante Eisenhower Antunes. “Ele foi o melhor prefeito que já vi até agora, colocou um asfalto de qualidade. E sempre vi o Arthur como um dos senadores mais atuantes do país, uma voz ativa pelo Estado do Amazonas. Tem que tirar o chapéu pro homem, é um excelente político”.

O pré-candidato visitou a feira ao lado de sua esposa e presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; da vice-presidente do PSDB Mulher-AM e pré-candidata a deputada federal, Conceição Sampaio; do secretário-geral do partido, Mário Barros; entre outras lideranças locais.

Publicações relacionadas

Postura de prefeito de Borba é criticada pela população

marceadmin

Em reunião com Biden, Bolsonaro diz que deixará governo de forma democrática se perder eleições

Redação

“Se for culpado, vai pagar”, diz Bolsonaro sobre prisão de Milton Ribeiro

Redação

Deixe um comentário