Amazonas Destaques Manaus

Durante nova fase de operação policial, onze pessoas são presas em Manaus

Após a deflagração da operação “Águia”, em Manaus, onze pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em diversos crimes na capital. A ação “Tentáculos” foi deflagrada na noite desta quarta-feira (22) e seguiu durante toda a madrugada em todas as zonas da cidade.

O comandante geral da Polícia Militar coordenou as ações de saturação e barreiras itinerantes, nas áreas de maior incidência criminal na cidade.

Conforme o comandante Geral da PM, coronel Ayrton Norte, além das onze pessoas presas, outras 18 pessoas foram conduzidas para delegacias. Após a deflagração da operação, foram apreendidas quatro armas e oito veículos roubados recuperados. Norte contou que houve também uma quantidade de drogas apreendida.

Questionado sobre o número mais de 80 homicídios durante o mês de janeiro deste ano, o comandante informou que classifica as mortes como uma “batalha do tráfico” e não guerra. Ele disse que a Polícia Militar deve montar uma base no médio solimões para contar o número de entrada de armas no Amazonas.

Publicações relacionadas

URGENTE MANAUS TEM QUEDA BRUSCA NO NÚMERO DE ATENDIMENTO DA COVID 19

Redação

Plantão da Defensoria consegue autorização da Justiça para emissão de passaportes para adolescentes

Redação

Detentos fogem de presídio enquanto jogavam lixo fora de unidade no AM

Redação

Deixe uma resposta