Amazonas Destaques Manaus

Durante nova fase de operação policial, onze pessoas são presas em Manaus

Após a deflagração da operação “Águia”, em Manaus, onze pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em diversos crimes na capital. A ação “Tentáculos” foi deflagrada na noite desta quarta-feira (22) e seguiu durante toda a madrugada em todas as zonas da cidade.

O comandante geral da Polícia Militar coordenou as ações de saturação e barreiras itinerantes, nas áreas de maior incidência criminal na cidade.

Conforme o comandante Geral da PM, coronel Ayrton Norte, além das onze pessoas presas, outras 18 pessoas foram conduzidas para delegacias. Após a deflagração da operação, foram apreendidas quatro armas e oito veículos roubados recuperados. Norte contou que houve também uma quantidade de drogas apreendida.

Questionado sobre o número mais de 80 homicídios durante o mês de janeiro deste ano, o comandante informou que classifica as mortes como uma “batalha do tráfico” e não guerra. Ele disse que a Polícia Militar deve montar uma base no médio solimões para contar o número de entrada de armas no Amazonas.

Publicações relacionadas

Empresas de ônibus têm prejuízo de R$ 600 mil em decorrência da pandemia do coronavírus, aponta Sinetram

Redação

Assembleia instala CPI pra investigar Secretaria de Educação do Governo

Redação

URGENTE-Bolsonaristas – e o próprio Bolsonaro – começam a desconvocar os atos golpistas

Redação

Deixe uma resposta