Amazonas Destaques Manaus

Durante discussão de trânsito, motorista é baleado e morre em Manaus

Um motorista de ônibus, de 33 anos, morreu na noite de sábado (31), após ser baleado no bairro Cidade de Deus, em Manaus. De acordo com a polícia, o caso aconteceu depois de uma discussão no trânsito. O suspeito do disparo fugiu, mas teve a casa incendiada por moradores revoltados com o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária, o caso ocorreu por volta das 22h30 na Rua Andorinha.

Para a polícia, testemunhas relataram que o suspeito do disparo realizada serviço de frete. No trajeto, ainda de acordo com os relatos, a vítima estaria com um veículo dificultando a passagem de outros carros no local.

O suspeito pediu para que a vítima retirasse o veículo da passagem. O motorista teria atendido o pedido, mas, houve uma discussão entre eles.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito finalizou o serviço de frete e, ao passar novamente pelo local, os dois motoristas voltaram a discutir. O homem saiu do carro e efetuou um tiro contra o peito da vítima e, sem seguida, fugiu.

A vítima foi socorrida pelos próprios familiares para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que moradores, revoltados com o caso, foram até a casa do suspeito, situada na Rua Andorinha, e incendiaram o imóvel que seria do suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou fogo.

Publicações relacionadas

Confiante que Pandemia vai passar, Superintendente da Suframa diz que Governo do AM errou ao colocar Câmaras Frigoríficas na área externa do Delphina Aziz. “Colocar Frigorífico lá no Hospital não combate a causa. Acaba criando uma grande Histeria na População”, disse Alfredo Menezes. VEJA VÍDEO

Redação

Sarampo avança no Brasil, e medo de coronavírus dificulta vacinação

Redação

Após colisão, picape ‘sobe’ em outro veículo em Manaus

Redação

Deixe uma resposta