Amazonas

Duda Cunha morre em Itacoatiara, vítima do COVID-19

O Amazonas dá adeus a um de seus grandes artistas e decoradores, DUDA CUNHA faleceu hoje (09/01), no hospital Regional José Mendes por decorrência de complicações causadas pelo COVID-19.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e fizeram diversas postagens em homenagem a Duda Cunha. O artista, muito conhecido por seu talento, já havia passado por diversos municípios, mas recentemente estava em Itapiranga ao lado da Prefeita Denise Lima.

Em uma de suas redes sociais, a prefeita de Itapiranga, Denise Lima, lamentou consternada a morte do amigo, os dois eram muito próximos.

Obrigada pela dedicação, pela luta, pelas ideias, pela parceria, pela contribuição em minha gestão e em minha vida, obrigada pelo amor e carinho, pelas risadas, pelas brincadeiras de boi onde vc era o apresentador, tantas lembranças boas e divertidas. Passei horas hoje sob efeito de uma anestesia, as 14h acordei dela e falei: Preciso do meu celular para saber como está Duda e Carpejane, tiveram que me dar a notícia que você, meu amigo, não resistiu. Não daria mais tempo de ir prestar minha última homenagem, de seguir em seu cortejo até sua última morada, como eu queria estar lá… OBRIGADA, DUDA, “boca de Matilde”, você jamais será esquecido.Denise Lima

O Hospital de Itacoatiara está perto da capacidade total e recebe pacientes de vários municípios próximos a Itacoatiara.

Publicações relacionadas

CPI descobre serviços não prestados no Delphina

Redação

Detentos transexuais garantem direito de usar nome social em penitenciária do Amazonas

Redação

MPAM quer garantir inclusão dos moradores de rua na vacinação prioritária

Redação

Deixe uma resposta