Amazonas Destaques Manaus

Dona do Portal CM7 sofre ataques do Grupo de Amazoninio Mendes, após relatar verdade!

Manaus –  Ataques pessoal a diretora presidente do Portal CM7 passou a veicular nos grupos de whatsapp ligados a grupos do Candidato Amazonino Mendes. Portais aliados a Coligação – Blog do Observatório Manaus, Imediato, Uno- Manaus Verdade, Portal do Holofote, todos financiados pelo grupo de Wilker Barreto e Amazonino passaram a atacar pessoalmente a proprietária do Portal CM7.

Cileide Moussallem não caiu de para-queda no meio da comunicação, ela nasceu rica e muito bem nascida e filha de nobre libaneses de sangue azul.https

Pai era libanês, nasceu em um berço rico, fazendeiro e comerciante árabe. Sempre foi rica. Os ataques é justamente porque além de bem nascida e poderosa a Mulher que comanda a maior audiência de Portais do Amazonas resolveu escolher um lado nesta campanha e deixou claro que não apoiará Amazonino Mendes.

Tem personalidade forte, decidida, e não se curva ameaças. Responde vários processos porque não deixa de publicar a verdade doa a quem doer. Como dona de Portal Polêmico  e que não tem medo de dizer a verdade , processos não seria uma novidade.

Parece que o CM7 deve mesmo definir as eleições 2020 – o Grupo do Amazonino ja se sente ameaçado pela loira mais poderosa do Amazonas.

Publicações relacionadas

Juiz intima prefeitura e governo sobre pedido de lockdown em Iranduba

Redação

Homem é preso com maconha, oxi e cocaína, no Lago Azul

Redação

CPI da Saúde vai inspecionar o Hospital de Campanha da Nilton Lins

Redação

Deixe uma resposta