Destaques Entretenimento

“Deus vai te libertar da transexualidade”: Jotta A relata episódio de preconceito e registra boletim de ocorrência

A cantora Jotta A relatou no seu Instagram que sofreu um episódio de transfobia na noite da última sexta-feira (10) quando estava usando um transporte de aplicativo.

Segundo Jotta, o motorista a reconheceu e começou a pregar o Evangelho. Em seguida, disse que Deus a libertaria da transexualidade e que ela sabia que aquilo era errado. “Ninguém precisa dar opinião que eu não pedi sobre a minha vida”, desabafou Jotta.

A cantora argumentou que a atitude do motorista foi falta de ética e reforçou “o estado é laico, se eu quiser não acreditar em Deus é problema meu, apesar de eu acreditar“.

Jotta A, que começou a carreira no gospel, contou aos seguidores que registrou um boletim de ocorrência da delegacia denunciando o condutor. “O que ele acredita é numa ideologia transfóbica que está camuflada nessas crenças que as pessoas usam para justificar a transfobia delas”, disparou a artista.

Rebatendo o argumento de que a Bíblia diz que é errado, usado pelo motorista, Jotta rebate: “Eu não sei essa po*** dessa verdade que vocês acreditam, e nem quero conhecer”.

“O Deus que eu acredito é um Deus que respeita as pessoas baseado na ética, se o Deus de vocês não tem o mínimo de ética, que não respeita as pessoas, então vocês acreditam em qualquer outro ser que eu não acredito”, finaliza a cantora, que pede “deixem as pessoas em paz. Chega de transfobia“.

Publicações relacionadas

Arthur Virgílio diz que PSDB irá renovado e fortalecido para as eleições de 2022

Redação

Ex-presidiário é executado com três tiros no Morro da Liberdade

Redação

Cerco em usina de Mariupol termina com retirada de militares ucranianos

Redação

Deixe um comentário