Amazonas Destaques Manaus

Detran-AM libera consulta de datas de exames que estavam suspensos

Manaus – Os candidatos que tiveram os exames teóricos suspensos por conta da pandemia de Covid-19 já podem consultar a nova data para a realização da prova direto no site de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). A consulta está disponível desde segunda-feira (22).

O Detran-AM fez o reagendamento dos candidatos no mesmo horário e turno que estavam agendados anteriormente (Foto: Divulgação)

O retorno dos exames teóricos está marcado para o dia seis de julho, no quarto ciclo do retorno das atividades não essenciais. A aplicação das provas teóricas está suspensa desde o dia 20 de março, quando as atividades foram interrompidas por conta do avanço do novo coronavírus no Estado.

O Detran-AM fez o reagendamento dos candidatos no mesmo horário e turno que estavam agendados anteriormente. O aluno pode verificar as informações direto na área de agendamento do portal de serviços do Detran-AM, informando o número do CPF.

Aproximadamente três mil e quinhentos candidatos serão reagendados para fazer as avaliações na sede do órgão e nos postos descentralizados do Detran-AM (PAD’s), na capital. No entanto, em cumprimento às medidas de distanciamento, a capacidade do atendimento foi reduzido em 50%. Antes, o departamento oferecia 26 vagas por hora, agora serão apenas 13.

Publicações relacionadas

Wilson Lima discute projeto arquitetônico do Distrito Bioagroindustrial de Rio Preto da Eva

Redação

Senac AM abre 38 cursos online gratuitos para empreendedores durante pandemia

Redação

Amazonas ainda mantém liderança de mortes por Covid-19 no Brasil

Redação

Deixe uma resposta