Amazonas Destaques Manaus

Detran-AM libera consulta de datas de exames que estavam suspensos

Manaus – Os candidatos que tiveram os exames teóricos suspensos por conta da pandemia de Covid-19 já podem consultar a nova data para a realização da prova direto no site de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). A consulta está disponível desde segunda-feira (22).

O Detran-AM fez o reagendamento dos candidatos no mesmo horário e turno que estavam agendados anteriormente (Foto: Divulgação)

O retorno dos exames teóricos está marcado para o dia seis de julho, no quarto ciclo do retorno das atividades não essenciais. A aplicação das provas teóricas está suspensa desde o dia 20 de março, quando as atividades foram interrompidas por conta do avanço do novo coronavírus no Estado.

O Detran-AM fez o reagendamento dos candidatos no mesmo horário e turno que estavam agendados anteriormente. O aluno pode verificar as informações direto na área de agendamento do portal de serviços do Detran-AM, informando o número do CPF.

Aproximadamente três mil e quinhentos candidatos serão reagendados para fazer as avaliações na sede do órgão e nos postos descentralizados do Detran-AM (PAD’s), na capital. No entanto, em cumprimento às medidas de distanciamento, a capacidade do atendimento foi reduzido em 50%. Antes, o departamento oferecia 26 vagas por hora, agora serão apenas 13.

Publicações relacionadas

Josué apoia pautas de Bolsonaro para Amazônia e diz que bioeconomia e geração de empregos vai melhorar a vida do povo amazonense

Redação

Morto com 74 facadas, corpo de homem é encontrado nos fundos de casa da avó, diz polícia

Redação

Prefeito anuncia vacinação para pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades

Redação

Deixe uma resposta