Amazonas Destaques Manaus Polícial

Detento do regime semiaberto é morto a tiros por trio na Avenida Brasil, em Manaus

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a polícia, três homens não identificados são suspeitos de cometerem o crime. A vítima era detento do regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o tenente Adenir de Araújo, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na Avenida Brasil, com outro homem, quando três pessoas, em um táxi, pararam perto deles. Um dos ocupantes do táxi desceu e atirou diversas vezes contra eles.

“Segundo as testemunhas nos informaram, conseguiram atingir ele e o outro que estava junto conseguiu fugir. Os três que estavam no táxi também fugiram em seguida”, informou o tenente Adenir de Araújo.

Após a perícia ser feita no corpo, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por seis tiros pelo corpo. Ele não resistiu aos tiros e morreu no local.

Ainda conforme o tenente Adenir de Araújo, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica. Ele já havia sido preso e respondia pelos crimes de tráfico e roubo.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Tribunal de Justiça do Amazonas inaugura 1ª fase do sistema de segurança institucional

Redação

Manaus volta a registrar mais de 50 sepultamentos em um dia

Redação

Urgente: Juiz decreta prisão preventiva de Rafael Fernandez, o assassino da miss

Redação

Deixe uma resposta