Amazonas Destaques Manaus

Deputados desejam votos de felicidade a todos e pedem cuidados dobrados contra a Covid-19

Deputados desejam votos de felicidade a todos e pedem cuidados dobrados contra a Covid-19

Os deputados estaduais do Amazonas enviaram mensagens de boas festas à população do Estado nesta antevéspera de Natal (24), aproveitando para destacar a responsabilidade de cada um na prevenção da Covid-19.
O presidente da Casa, deputado Josué Neto (Patriotas) deaejou “a cada homem, mulher, criança e idoso” do Amazonas um feliz Natal com sua família, com muita saúde. “Que o amor de Jesus Cristo fortaleça nossa fé e que Deus nos abençoe com um novo tempo de paz, esperança, prosperidade e amor”, disse Josué Neto, destacando a necessidade de todos seguirem as orientações das autoridades de saúde mundial, com atos como o de lavar as mãos com água e sabão, uso do álcool gel e mascaras, além do uso de máscaras. 

Escolhido para comandar a Aleam nos próximos dois anos, o deputado Roberto Cidade (PV), ressaltou que, apesar do Natal ser uma das datas mais esperadas do ano, em 2020 muitas pessoas perderam entes queridos e, em respeito a essa dor, é preciso seguir os protocolos de segurança impostos pelas autoridades de saúde. “Este fim de ano será diferente para muitas pessoas que perderam os entes queridos. Por isso, pedimos para que o Menino Jesus conforte as pessoas e reacenda em nossos corações a esperança e a solidariedade”, pediu.

A deputada Mayara Pinheiro Reis (PP), que é médica, reforçou a necessidade de cuidados e acrescentou que o momento é de gratidão. “Agora é o momento de agradecermos pelas adversidades superadas e celebrar as conquistas de 2020. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de muita saúde. Que nunca falte esperança para quem tem sonhos de ver o Amazonas prosperar”, realçou.

O deputado Adjuto Afonso (PDT), salientiu que é preciso que as famílias sejam mais prudentes. Ele lembra que até aqui, o ano foi marcado por muitas perdas, queda na economia e prejuízos em geral. “Desejo um feliz Natal a toda a sociedade, e que não percamos a esperança de que dias melhores virão em 2021”, aspirou.

Secretário Geral da Mesa Diretora, Delegado Péricles (PSL), disse que apesar deste Natal ser diferente para todos, considera que o ano difícil, reavivou ainda mais a necessidade de fé em Deus, assim como trouxe reflexão sobre a importância de cuidado com a família. “Agora estaremos ao lado de quem amamos para lembrarmos ainda mais que existe um Deus, que enviou o próprio filho para nos salvar e, sem dúvida, tem um plano melhor para todos nós daqui pra frente. Que tenhamos um Feliz Natal e um 2021 repleto de realizações”, considerou.

Assim como o colega, o progressista Álvaro Câmpelo, espera que 2021 seja um ano da renovação da esperança e da fé, com mais empregos e oportunidades para todos os amazonenses.

Com mensagem de otimismo, esperança e resiliência, a deputada professora Therezinha Ruiz (PSDB), disse confiar que em 2021, a Ciência avançará cada vez mais para livrar a humanidade do sofrimento causado pela Covid-19. “Desejo a todos os nossos colaboradores, aos amigos de jornada na Aleam,  e extensivo às famílias amazonenses, um Natal de alegrias e um Ano Novo cheio de paz, solidariedade, união e necessária fé, que sempre nos move para vencermos os desafios do dia a dia, com Deus no coração. Desejo, especialmente, saúde a todos, este é o bem maior que devemos preservar”, falou.

Já Fausto Jr (MDB), avaliou que o ano foi difícil, com perdas e despedidas causadas pela Covid-19. “Mas, tenho certeza que 2021 será melhor, com mais saúde, oportunidades e empregos para nossa gente”, comentou.

O petista Sinésio Campos relembra que os sinos anunciam o nascimento de Jesus e que por isso, devem representam para todos um momento de renovação das esperanças.

Ao avaliar a chegada de mais um Natal, o deputado Felipe Souza (Patriota), disse que apesar de muitos terem perdido entes queridos e mesmo em meio a dificuldade da pandemia, devemos agradecer a Deus pela vida e a saúde terem sido preservadas. “Creio que o senhor nos proporcionará a cura acompanhada de um novo tempo. Quero desejar a todos um feliz Natal e que o nosso senhor Jesus abençoe todas às famílias!”, concluiu.

Publicações relacionadas

Prefeito convoca mais de 100 profissionais de saúde para combate ao novo coronavírus

Redação

Senac AM abre 38 cursos online gratuitos para empreendedores durante pandemia

Redação

Servidores de Manaus poderão adiar pagamento de empréstimos por 3 meses

Redação

Deixe uma resposta