Amazonas Destaques Manaus

Deputado Roberto Cidade participa de inauguração do Polo da Defensoria Pública em Manicoré

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), participou nesta segunda-feira (12)1 da inauguração do polo da Defensoria Pública no Médio Madeira, intitulado Alarico Cidade, que era tio do parlamentar. O polo da PDE no Madeira, sediado em Manicoré, vai atender, além da cidade Bacurau, os municípios de Borba, Novo Aripuanã e Nova Olinda do Norte.
Roberto Cidade declarou sua alegria e emoção em saber que o polo da Defensoria Pública vai ajudar muitas pessoas de baixa renda em Manicoré e nos municípios próximos. “As pessoas do interior sofrem com muitas dificuldades e precisam de todo o apoio do Poder Público. Nós da Assembleia Legislativa do Amazonas, estamos atentos para beneficiar a população amazonense”, disse ele.
O parlamentar lembrou que as ações da defensoria pública têm alcançado muitas cidades do interior, graças ao aumento no repasse do governo, aprovado pelos deputados da Assembleia Legislativa na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 para execução em 2021.

Publicações relacionadas

Período de isenção do IPTU para contribuintes de baixa renda em Manaus sobe para cinco anos

Redação

Nova secretária de saúde faz marketing na frente do hospital colapsado

Redação

COVID-19: GOVERNADOR DE RONDÔNIA AUTORIZA REABETURA DE TUDO!

Redação

Deixe uma resposta