Amazonas Destaques Manaus

Deputado Ricardo Nicolau testa positivo para Covid-19

O diretor do Grupo Samel, Ricardo Nicolau, anunciou na noite desta quarta-feira, (22), que testou positivo para o novo coronavírus. Pelas redes sociais, o coordenador do Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes disse que está bem e em isolamento domiciliar.

“Hoje, eu fui na Samel e testei positivo para o coronavírus. Fizemos uma tomografia e eu testei positivo. Já iniciei o meu tratamento de forma precoce. É o mesmo tratamento que eu defendo que seja feito para todas as pessoas. Graças a Deus, eu estou bem”, declarou, reafirmando compromisso com a transparência de sua atuação.

Ricardo Nicolau também destacou que, durante o período de isolamento domiciliar, irá trabalhar à distância na coordenação do hospital de campanha, que é mantido pela Prefeitura de Manaus em parceria com o Grupo Samel e o Instituto Transire.

“Vamos continuar trabalhando para que o Hospital de Campanha possa atender cada vez mais pessoas. Hoje vai ser um dia importante, de muitas altas. E nós estaremos aqui contribuindo e trabalhando para que as pessoas possam ser tratadas com dignidade”, assegurou.

Em menos de duas semanas em funcionamento, o Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes abriu duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e três de semi-intensiva e se prepara ativar um tomógrafo. A unidade tem capacidade máxima para 279 leitos de internação. Somente nesta quarta-feira, nove pacientes de Covid-19 receberam alta domiciliar.

Publicações relacionadas

Governo do Estado leva programa ‘Muda Manaus’ ao Jorge Teixeira, na zona leste

Redação

Ministério da Educação bloqueia funcionamento da Esbam

Redação

FIM DO COMÉRCIO DE ANIMAIS SILVESTRES PODE EVITAR A PRÓXIMA PANDEMIA

Redação

Deixe uma resposta