Amazonas Destaques Manaus

Depois de nossa denuncia Seas ajusta medidas preventivas para o manuseio correto dos alimentos por parte dos funcionarios, veja nota .

A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) informa que a distribuição de frutas e verduras realizada na semana passada, seguiu as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS).  Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) foram distribuídos para os servidores conforme mostram as imagens anexadas a esta nota.

Os representantes de entidades também foram orientados quanto à necessidade de proteção no manuseio dos alimentos. As imagens  postadas por este veículo mostram  uma junção de fotos  na sua maioria antigas (antes do período da epidemia) e uma única foto atual em que apenas os representantes de entidades que receberam frutas e verduras estavam sem EPIs , sobre os quais à Seas cabe o papel apenas de orientação quanto aos cuidados necessários para evitar o contágio pelo Covid-19 e não necessariamente, de fornecer EPIs.

A Secretária Executiva da Seas, Branca Pinheiro, esclarece ainda que ao contrário do que afirma este portal, não irá se candidatar a qualquer cargo político nas próximas eleições e   argumentou que a Seas vem desenvolvendo um trabalho relevante para os segmentos mais vulneráveis, conforme preconiza a política de assistência social.

Tânia Brandão- Assessora de Comunicação/ SEAS (99100-8440)

Publicações relacionadas

Ministro Nelson Teich visita Comando Militar da Amazônia para debater medidas contra covid-19

Redação

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencia

Redação

Josué Neto destina todo valor de sua emenda de R$ 6,9 milhões para o combate ao Coronavírus

Redação

Deixe uma resposta