Amazonas Destaques Manaus Polícial

Delegada Débora Mafra é internada com quadro infeccioso e anemia grave

Cotada para ser candidata a prefeita de Manaus pelo partido PSC, a delegada Débora Mafra, conhecida pelo combate aos crimes praticados contra mulheres, está internada no Hospital Adventista, em Manaus, desde a última segunda-feira (20) com suspeita de tromboembolismo pulmonar e com anemia. Ela fará uma tomografia ainda nesta terça-feira (21) para saber a situação de seu estado de saúde. 

Débora estava tendo desmaios e deu entrada no hospital com um quadro infeccioso. Os exames também detectaram a anemia. “Eu estava me sentindo fraca, tendo uns desmaios, e ao chegar ao hospital descobri que a situação era um pouco pior do que eu imaginava”. 

A delegada anunciou uma pausa na função de delegada de polícia para iniciar na carreira política. A princípio, ela disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM) mas como ela tem surpreendido nas pesquisas eleitorais, tudo pode mudar com as convenções partidárias – que devem começar em agosto.  No PSC, a outra aposta para disputar o cargo majoritário está com a ex-secretária de Estado da Justiça, Caroline Braz.

“Vou fazer o tratamento e sair deste hospital com todo gás para a campanha. Mesmo que eu seja candidata a vereadora, aceitarei o desafio com toda garra e confiando em Deus. Não quero um real do dinheiro público, meu compromisso é e sempre será com a população”.

Publicações relacionadas

Caprichoso recebe materiais para executar projeto quando for retomado o 55º festival de Parintins

Redação

Josué propõe uso de recursos de P&D para produzir máscaras com mão de obra de costureiras do Amazonas

Redação

Investimentos milionários de campanhas políticas em Manaus não conseguem motivar eleitor

Redação

Deixe uma resposta