Amazonas Destaques Manaus Polícial

Delegada Débora Mafra é internada com quadro infeccioso e anemia grave

Cotada para ser candidata a prefeita de Manaus pelo partido PSC, a delegada Débora Mafra, conhecida pelo combate aos crimes praticados contra mulheres, está internada no Hospital Adventista, em Manaus, desde a última segunda-feira (20) com suspeita de tromboembolismo pulmonar e com anemia. Ela fará uma tomografia ainda nesta terça-feira (21) para saber a situação de seu estado de saúde. 

Débora estava tendo desmaios e deu entrada no hospital com um quadro infeccioso. Os exames também detectaram a anemia. “Eu estava me sentindo fraca, tendo uns desmaios, e ao chegar ao hospital descobri que a situação era um pouco pior do que eu imaginava”. 

A delegada anunciou uma pausa na função de delegada de polícia para iniciar na carreira política. A princípio, ela disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM) mas como ela tem surpreendido nas pesquisas eleitorais, tudo pode mudar com as convenções partidárias – que devem começar em agosto.  No PSC, a outra aposta para disputar o cargo majoritário está com a ex-secretária de Estado da Justiça, Caroline Braz.

“Vou fazer o tratamento e sair deste hospital com todo gás para a campanha. Mesmo que eu seja candidata a vereadora, aceitarei o desafio com toda garra e confiando em Deus. Não quero um real do dinheiro público, meu compromisso é e sempre será com a população”.

Publicações relacionadas

Universitária é agredida por grupo de vizinhos em Manaus após ouvir comentários racistas: ‘Essa negra tem que morrer’, escutou

Redação

Governo do Estado planeja grande revitalização na área do Monte Horebe

Redação

Bolsonaro esclarece as fake news sobre seu indicado ao STF

Redação

Deixe uma resposta