Amazonas Destaques Política

Débora Menezes oficializa candidatura à deputada estadual em convenção do PL 

A advogada e empreendedora Débora Menezes oficializou sua candidatura a Deputada Estadual pelo Partido Liberal (PL), ao lado de seu pai, Coronel Alfredo Menezes, que vai disputar o Senado Federal, e de outros candidatos. O anúncio foi apresentado pelo presidente do partido, Alfredo Nascimento, que também oficializou sua candidatura a Deputado Federal, na manhã desta quinta-feira, 04. 

Débora chegou à sede do PL, localizada no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus, por volta das 08h30. Ela foi cumprimentada pelos presentes no evento, assinou o nome na lista de candidatos, oficializando sua candidatura. “Para mim, como mulher, patriota e apoiadora do nosso presidente Bolsonaro, é muito importante estar aqui oficializando a minha candidatura, algo que é novo para mim. É o início da minha jornada na política e isso me deixa muito empolgada e feliz com tudo que está por vir. Tenho o apoio de muitas pessoas, como do meu pai, que é o meu maior incentivador. Agora quero contar com o apoio do povo amazonense para alcançar essa vitória!”, comemorou.

A candidata atendeu a imprensa e apoiadores que passaram pelo evento, também recebeu o carinho do pai, o candidato ao Senado Federal Coronel Menezes. “Para mim é um orgulho imenso vê-la como candidata, mostrando firmeza e certeza do que escolheu. Pois eu sei que ela tem muito a contribuir para o crescimento do Amazonas. Agora temos a corrida eleitoral pela frente, e acredito que nossa candidata será vitoriosa em todo o caminho.”

O diretório do Partido Liberal (PL), do Amazonas, apresentou ao todo nove candidatos ao cargo de deputado federal, 25  de deputado estadual e o nome de coronel Menezes para o Senado Federal.

*Sobre Débora Menezes*

A advogada Débora Menezes é doutoranda em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidade UCES de Buenos Aires, especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário, Política e Estratégia, com MBA pela PUC de Minas Gerais.

A jovem empresária atuou na iniciativa privada como advogada, ocupou a vice-presidência da Comissão de Defesa e Desenvolvimento Econômico, Estratégico e Sustentável da Amazônia da OAB Amazonas, foi presidente do partido Patriota Mulher, e, hoje, é presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM.

Débora já morou em vários estados brasileiros, nos Estados Unidos e Equador, participou de viagens missionárias pelo interior do Amazonas, acompanhando como tradutora delegações de Igrejas Batistas Americanas, de forma voluntária.

📷 Hércules Andrade

Publicações relacionadas

Arthur propõe ônibus grátis nas eleições

Redação

Anvisa e laboratório avaliam uso emergencial da Covaxin nesta terça-feira

Redação

Primeiro debate entre prefeituráveis tem data marcada

Redação

Deixe um comentário