Amazonas Destaques Manaus

David define a sua principal aliança para o segundo turno

O candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) disse nesta segunda-feira (16), que sua principal aliança para o segundo turno das eleições será “com a população”. David afirmou que não vai caminhar com nenhum dos “caciques políticos”: nem com o atual prefeito Arthur Neto e nem com o governador do Amazonas, Wilson Lima.
“Eu já estou articulado com o povo. Não penso em apoio de nenhuma das máquinas, nem do prefeito, nem do governador. Meu apoio é do povo, eu sou do povo e cheguei até aqui sem o apoio dos caciques políticos e nós vamos conquistar a Prefeitura de Manaus com o apoio do povo. A minha principal aliança nesse segundo turno será com a população, com aqueles eleitores que já votaram em mim, e aqueles que votaram nos outros candidatos”, reforçou David.
O candidato voltou a falar sobre seus projetos para Manaus, reforçando o compromisso de construir pelo menos 5 mil casas populares nos dois primeiros anos da sua gestão, regularizar ocupações consolidadas e combater invasões. Também destinará programas para assegurar a comunidades carentes pacotes de obras necessárias.
Entre suas propostas, David pretende criar um bairro modelo para atender famílias de baixa renda, no Tarumã, Zona Oeste.
Segundo turno
David agradeceu os votos recebidos, que asseguraram a sua presença no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Manaus, e destacou que vai fortalecer a sua aliança com o povo e ficar “bem distante de caciques políticos”.
“A eleição começa do zero, mas agora vai ser melhor, porque vou ter o mesmo tempo e o mesmo número de inserções do meu adversário e poderei apresentar nossas propostas de forma mais detalhada”, disse ele

Publicações relacionadas

Rebeliões em presídios no Equador deixam pelo menos 62 mortos

Redação

Governo reduz toque de recolher no AM para 19h às 6h; comércio só pode atuar por delivery

Redação

Elon Musk revela o nascimento do seu filho, o X Æ A-12 Musk

Redação

Deixe uma resposta