Amazonas Destaques Manaus

David anuncia equipe de transição e Rotta acumulará Infraestrutura

Manaus – O prefeito eleito, David Almeida (Avante), anunciou na tarde desta segunda-feira (30), em coletiva de imprensa, os nomes que irão compor sua equipe de transição. O grupo irá acompanhar os trabalhos, para entender o funcionamento do serviço público e facilitar a transição do poder municipal a partir de janeiro de 2021.

(Foto: Divulgação)

A equipe de transição contará com 11 membros, para integrar diferentes setores da prefeitura. O presidente da comissão será o procurador Tadeu Souza. Regina Fernandes, Dulce Maria, a irmã de Almeida, Clessio Freire, Célio Bernardo, Alessandro Moreira, Ebenezer Bezerra, Arnaldo Grijó, Renato Junior, Sabá Reis e o médico Luíz Cláudio.

“A maioria é de amigos meus, técnicos que irão contribuir com as informações para que nós possamos avançar a partir de janeiro” ressaltou o prefeito eleito.

David Almeida também anunciou o segundo secretário da administração, o vice-prefeito Marcos Rotta, será o secretário de Obras da nova gestão.

(Foto: Divulgação)

Na noite de domingo (29), após resultado, o prefeito eleito anunciou o nome de Luiz Gonzaga Campos de Souza, conhecido como “Ló”, como secretário Municipal da Fazenda.

Após o anúncio dos nomes durante a coletiva desta segunda-feira(30), David Almeida respondeu aos questionamentos da imprensa.

“Eu vou procurar toda a ajuda do governo federal, do governo estadual, da Assembleia, da Câmara Municipal, do Tribunal de Contas, de todos os órgãos, inclusive do Distrito Industrial, as verba de P&D. Nós vamos encontrar um caminho para usar essas verbas aqui pra preparar as equipes, para preparar a juventude e certamente transformar mudar a vida dessa cidade”, concluiu.

Publicações relacionadas

Presos em Manaus terão 5 refeições por dia e familiares, transporte até os presídios

Redação

Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas começam matrículas de novos alunos no dia 17/1

Redação

Hospital de Combate ao Covid-19 da Nilton Lins tem oito altas em um único dia

Redação

Deixe uma resposta