Amazonas Destaques Manaus

David anuncia equipe de transição e Rotta acumulará Infraestrutura

Manaus – O prefeito eleito, David Almeida (Avante), anunciou na tarde desta segunda-feira (30), em coletiva de imprensa, os nomes que irão compor sua equipe de transição. O grupo irá acompanhar os trabalhos, para entender o funcionamento do serviço público e facilitar a transição do poder municipal a partir de janeiro de 2021.

(Foto: Divulgação)

A equipe de transição contará com 11 membros, para integrar diferentes setores da prefeitura. O presidente da comissão será o procurador Tadeu Souza. Regina Fernandes, Dulce Maria, a irmã de Almeida, Clessio Freire, Célio Bernardo, Alessandro Moreira, Ebenezer Bezerra, Arnaldo Grijó, Renato Junior, Sabá Reis e o médico Luíz Cláudio.

“A maioria é de amigos meus, técnicos que irão contribuir com as informações para que nós possamos avançar a partir de janeiro” ressaltou o prefeito eleito.

David Almeida também anunciou o segundo secretário da administração, o vice-prefeito Marcos Rotta, será o secretário de Obras da nova gestão.

(Foto: Divulgação)

Na noite de domingo (29), após resultado, o prefeito eleito anunciou o nome de Luiz Gonzaga Campos de Souza, conhecido como “Ló”, como secretário Municipal da Fazenda.

Após o anúncio dos nomes durante a coletiva desta segunda-feira(30), David Almeida respondeu aos questionamentos da imprensa.

“Eu vou procurar toda a ajuda do governo federal, do governo estadual, da Assembleia, da Câmara Municipal, do Tribunal de Contas, de todos os órgãos, inclusive do Distrito Industrial, as verba de P&D. Nós vamos encontrar um caminho para usar essas verbas aqui pra preparar as equipes, para preparar a juventude e certamente transformar mudar a vida dessa cidade”, concluiu.

Publicações relacionadas

Embarcação é flagrada com excesso de passageiros a caminho de praia em Manaus

Redação

Após atuação do MPF, Ministério da Cidadania repassa recursos para atendimento humanitário no Amazonas

Redação

Secretaria de Educação lança terceira Chamada Pública Indígena com investimento de R$ 1,7 milhão

Redação

Deixe uma resposta